A genética está submetida a leis puramente materiais?

“A genética está submetida a leis puramente materiais?

As leis da genética encontram-se presididas por numerosos agentes psíquicos que a ciência da Terra está longe de formular, dentro dos seus postulados materialistas.

Esses agentes psíquicos, muitas vezes, são movimentados pelos mensageiros do plano espiritual, encarregados dessa ou daquela missão junto às correntes da profunda fonte da vida.

Eis por que, aos geneticistas, comumente se deparam incógnitas inesperadas, que deslocam o centro de suas anteriores ilações.” (Emmanuel. O consolador. Psicografado por Francisco Cândido Xavier. FEB. perg.35)

“A genética, mais hoje, mais amanhã, poderá interferir nas câmaras secretas da vida humana, perturbando a harmonia dos cromossomos, no sentido de impor o sexo ao embrião; todavia, não atingirá a zona mais alta da mente feminina ou masculina, que manterá características próprias, independentemente da forma exterior ou das convenções estatuídas.

A medicina inventará mil modos de auxiliar o corpo atingindo em seu equilíbrio interno; por essa tarefa edificante, ela nos merecerá sempre sincera admiração e fervente amor; entretanto, compete a nós outros praticar a medicina da alma, que ampare o espírito enleado nas sombras…”
(André Luiz. No mundo maior. Psicografado por Francisco Cândido Xavier. FEB. 20.ed., p.160).