×
SESC

02 Set 2017 18h33

2014: O Ano da Juventude

O ano de 2014 foi o escolhido pela Editora Auta de Souza, para lançar a nova estratégia de trabalho, o ANO DA JUVENTUDE.

Essa campanha, ainda atual, visa fomentar a organização das mocidades para que o jovem esteja no estudo e no trabalho, organizando estratégias para inseri-lo nas atividades do centro e do movimento espírita. 

Objetiva também a divulgação da Série Jovem como meio de esclarecimento e harmonização do jovem mediante tantas pressões sofridas nesse momento de transição planetária, que requer atenção e firmeza dos que orientam, norteiam e evangelizam estes adolescentes que são a continuação de todos os programas em nossos Centros Espíritas.

O lançamento da campanha foi realizado na 58º Concafras em Cuiabá, onde, jovens de vários locais do país, se uniram vestindo as camisetas com o lema da campanha e fizeram a apresentação ao público da Concafras.

 
Para promover a campanha é necessário que os dirigentes, coordenadores e instrutores de mocidade organizem programas promocionais para que os jovens da mocidade/Posto de Assistência adquiriam os livros para o curso.

É importante que exista na livraria um espaço destacado para evidenciar o Ano da Juventude, seja com banners, cartazes e folders.
 
É importante ainda que seja incentivado a promoção de atividades dentro da mocidade, como projeto doutrinário, ação jovem, concurso de músicas, calendários com pelo menos uma aula especial no 1º semestre sobre o jovem e o livro espírita, criação de momentos artísticos dramatizando um caso extraído de uma obra espírita, estímulo ao jovem a frequentar a livraria do Centro Espírita, mostrando sempre ao jovem boas indicações de livros e os novos lançamentos, doação de livros aos jovens, diálogos com os jovens sobre os diversos temas espíritas e indicações de livros que possam encontrar assuntos comentados. 
 
Para divulgação das experiências com a utilização dos livros para os jovens foi criado a fan page para compartilhar os momentos que trouxeram bons resultados com o lançamento da campanha.  Acessem! http://goo.gl/2W0Gcr

 
É necessário que  com o lançamento da campanha do Ano da Juventude, saibamos aproveitar esse momento de investimento, formação e renovação da mentalidade juvenil em prol do Cristo e para a harmonia geral da humanidade.

O plano maior da vida confia em todos nós!







Conheça os quatro volumes da série Jovem, da Editora Auta de Souza no site www.editoraautadesouza.com.br